sábado, 8 de novembro de 2008

raining love.

"A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeiçãocompaixãomisericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação."

Uma hora havia se passado desde que ela colocou a caneta em sua mão.
As gotas da chuva que caia lá fora escorriam no vidro da sua janela.
"O amor seria como a chuva ? eu não gosto de pensar que vai chover. Mas quando chove... nossa, faz um bem enorme pro meu coração. Lava a alma, e leva todos os problemas junto.
Mas as vezes a chuva vira tempestade. Aí eu só quero chegar em casa logo e fugir daquela molhadeira toda! Uma tempestade pode ser boa ? Agora eu sei que sim. 
Quando começa, dá vontade de fugir. Mas as vezes é preciso andar com ela, pra ver o que acontece depois. 
Dessa vez eu fiquei lá, com o mundo caindo na minha cabeça. Quando a tempestade passou, veio aquela garoa com o sol brilhando, bem na minha frente...
Foi ai que eu senti minha alma sendo lavada, e meus problemas indo com as gotas que antes eram assustadoras, mas que agora, me convidam para ficar ali olhando pro céu enquanto giro de braços abertos ao balanço de uma música imaginária.
Uma sensação que só quem já tomou banho de chuva sabe como é."
Um passarinho pousou no galho da árvore mais próxima à sua janela e comçou a cantar.Sentiu aquele cheiro de "fim-de-chuva" assim que olhou para a rua. Uma paz se espalhou por seu corpo enquanto ela se espreguiçava. 
Ouviu a porta do seu quarto abrindo bem devagar... o sol que ela precisava estava alí, bem na sua frente.



______________________________________________________

Um recado bem rapidinho :)
Dois amigos meus fizeram um blog também! e não é só porque são meus amigos (juro), mas eles escrevem muito bem...
Então quem tiver um tempinho dá uma passadinha lá, ok?


Beijinhos :*

41 comentários:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Tou já pra se matar mesmoo!

Algumas coiisas em Francês são legais de dizer.Mas esse Hino Putts tá me matando com a Faca da conzinha...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
__________________________________

Nova fotiinha no Template fiicou legauus

Bjoos

Mika

Bruna disse...

esse post me lembra a música da Hilary Duff: Come Clean.

"Let the rain fall down, and wake my dreams. Let it wash away, my sanity. 'Cause I wanna feel the thunder, I wanna scream. Let the rain fall down, I'm coming clean"

Anônimo disse...

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas vôou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas vôou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Sempre voltam
E o seu jardim sou eu

meus instantes e momentos disse...

gosto daqui, sempre muito bom.
Maurizio

@Gioozera disse...

Seu amigo escreve super berm parabens
HSAHSAIHASIHASIUASHUIASIU

Alessandra Castro disse...

Por isso que tou focando no profissional. Depois contrato uns garotos de programa.

anaa. disse...

fico lindo teu texto amiga ;)
e valeu pela a pela divulgação ,HAHA

Anônimo disse...

Tá lindo o texto, Tiffany.
Bem natural, e que acontece com a gente de vez em quando.


Chiquita o_O??


_________________

Vou dar uma passadinha nos blog indicados.

Beijonocê.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Permissão para vir à bordo linda capitã de cabelos vermelhos muito sexys?
Em first place, adorei seu cabelo, em second place, espetacular seu comentário no Castelo, realmente se nossos adolescentes lessem mais Mafalda se informariam mais mesmo! Adorei a observação, muito inteligente!!! O post está hiper-sensacional como sempre e amei os Besouros (Beatles) atravessando a rua...
Tiffany, tu és única!!! Te adoro muito viu? Beijocas do conde!
ALL A BOARD!!!!!

Milena Shoji disse...

nossa, você escreve muito bem!
adorei o texto =)
parabéns!
bjs.

Chloe Gianuzzi disse...

Aiii,que lidiiiinha essa estórinha ^^
Adooro cheirinho de "fim-de-chuva"

beijos

Milla disse...

adorei!!!! adorei o post!! que comparação linda! ^^

Ah, to indo nos blogs q vc falou... vamos ver se eles são bons mesmo ~.^

Bjs!!

Sammyra Santana disse...

Meniina, adoro caminhar na chuva, pq tb acredito q a chuva lava a alma, os pensamentos, o coração...
Já de tempestade não gosto muito não... a coisa boa da tempestade é que, assim que ela acaba vem logo um arco-íris, desses bem coloridinhos!
Beijooooooo

Garota Enxaqueca disse...

aff... há quanto tempo a relapsa aqui não aparecia por aqui?? A sua casinha tá lindinha demais!!

=)

E adorei o texto... É complicado não se desesperar, não querer fazer o tempo correr, ainda mais no meio de uma tempestade... Mas aprender que tudo tem seu tempo, motivo, aprendizado subentendido, é o que deve fazer com que mantenhamos a calma....

Besos, guapa...

Yaas disse...

Ain *-*
Amei o post.
O amor é exatamente como a chuva. Uma coisa completamente impossivel de se imaginar, exceto se você ja a sentiu.
Alias, vc escreve muito bem :)
Parabéns.
Beijos

Jefferson Lucas disse...

Que beleza te trecho, adoro chuva e amor, rsrs. Combinação perfeita. Lembro bem de um beijo na chuva. Vou passar la agora msm. beijinhos

Cami @Indespair disse...

Oi tudo bem? Espero que sim(Y)
Ahhh....,então agora que começou a minha tempestade, estou louca para chegar a ter o sol pra mim ;D

Beijoks;*
ps: Estou divulgando o blog que uma amiga que tbm escreve super bem, e vendo se vc pode dá uma passadinha lá?
http://ivysaliba.blogspot.com/
ps²:Não esquece do meu ;D

Sarinha disse...

Eitaa amoor..
Sentimentozinhooo.. inexplicavel mesmo!

bjuus

@Gioozera disse...

Uma hora havia se passado desde que ela colocou a caneta em sua mão.
Risca rabisca esboça desenha
E por fim todas as suas agonias se vão!

Xavier disse...

E depois da tempestade...

Gostei do texto. É puro e belo. É triste pensar que há lugares em que "nenhum" Sol brilha. E chove o dia todo.

Lamentos à parte, banho de chuva é fenomenal!

Bjos e td de bom

Anônimo disse...

que massa esse post sobre esse assunto tão complicado...

beijos e boa sorte ae

Jerri Dias disse...

Gostei do seu cabelo...
Gostei da música do THE KOOKS (a Xanda, minha mulher, também).
Gostei do conto(?)/crônica (?). Mas a metáfora da tempestade não serve pra mim. Nunca tive medo de Amor e amo tempestades! Sempre dá vontade de voar e me jogar no meio dasquelas nuvens cheias de raios!

Beijos!

Leticia Luz disse...

Aaahh vc escreve tão beem. Quando eu crescer tbm vou escrever bem assim. E seus amigos tbm escrevem muuito beem. Passando rápido pq tô na escola,

Bêejo ;*

Sarah Caramelo'S disse...

Só que já tomou um banho de chuva sabe como é, aah mais pura verdade :D
LindoLindoLindoLindoLindoLindoLindoLindo!
:*:*

Mayana Carvalho disse...

simm, o amor é como a chuva.. e se não for, o texto convenceu muito bem!

Um exelente comparação!

beijos

janao disse...

Ai que lindo!
Tôquerendo tudo, sol, chuva...
ai ai...

Varda disse...

DEuss
que lindo..

[momento clichê on]tocou no fundo do meu coração,séria..sem babaquice....*-*

;**

T disse...

e o amor chega devagarinho, de repente quando se nota, já se ama!

Robs disse...

Que lindo texto! Adorei...

O novo template ta lindo tb viu, alias seu blog ta show!

Bjokass!

Anônimo disse...

Olá, é a primeira vez que visito seu blog. Gostei muito do seu estilo de escrita... o texto está fábuloso.

Bill Falcão disse...

Sim, isso às vezes acontece. Mas gosto de chuva. Quando vejo pela janela!
Bjoooooooooo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá!
É a primeira vez que venho no seu blog. Sou amiga do Thiago.
Adorei as comparações do texto. Depois da tempestade, sempre vem a bonança ^^

Beijos

Biia (: disse...

Oiii, nossa quando essa chuva passa seeeeempre vem um SOL ;)

Joci.Gota disse...

O novo podcast esta na rede, escute, comente, mande piadas que iremos falar de vc no ar e do seu blog tbm... nao perca o novo programa q vai fazer seus dias mais felizes.

http://wikiwaste.blogspot.com/

Joci.Gota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahhh que gracinha de post,suave! :)
Uma vez vi em um seriado, a seguinte frase :

" Quem quer arco-iris, tem que aguentar muita chuva".

Aguentemos então, só pelo prazer inestimável de ver aquele mundo de cores nos invadindo.

Beijocas.

... disse...

Hum... que vontade de tomar uma chuvona voltando para casa de noite. De preferencia voltando de caminhar, ou almo do tipo, porque ai nao tem bolsa, nem maquina, nem celular pra eu me preoculpar!! hahaha
E voce gostou da mesma parte do texto que eu mais gosto: "De vinho, de poesia ou de virtude, como quiser. Mas embriague-se."
=)

Alessandra Castro disse...

Por onde andas boneca? ;)

Monique Lôbo disse...

Tiffany adorei o visual do blog!!!Que saudades que eu tava de ler seus posts,lindos como sempre!Engraçado você falar de tempestade, nesse momento estou meio que saindo de uma, e como dizem que depois da tempestade vem a calmaria, estou esperando a minha calmaria!Adoro andar na chuva, desde novinha eu adorava, hoje eu acho que esqueci de como é bom os gosto da chuva!
Bjão

Bonie disse...

Gotas de chuva são deliciosas xD

Unknown disse...

Mue, muito louco esse texto, GAMEI *-*

Ah, desculpa a ausência do meu blog por esse tempo.. mas agora voltei com tudo e mais um pouco, tem um texto muito bom novinho por lá!