sábado, 5 de setembro de 2009

Send me to the electric chair.

Juiz, você vai querer ouvir meu pedido, antes de abrir a sua corte.
Mas eu não quero nenhuma simpatia, porque eu cortei a garganta do meu marido.
Eu o peguei com a fútil da Jane, eu já tinha avisado!
Eu tinha minha faca e fiquei louca, e o resto você deve saber...

Por favor senhor juiz, me mande pra cadeira elétrica.
Bom senhor juiz, deixe-me ir pra longe daqui.

Eu quero fazer uma jornada, para o diabo lá embaixo...
Eu matei meu homem, eu quero colher o que eu plantei!

Eu o amo tanto... eu o cortei com meu canivete, eu o chutei na barriga.
Fiquei lá rindo, enquanto ele chafurdava e morria.

Eu não quero nenhum bom prefeito, pra pagar minha fiança,
Eu não quero passar não, 99 anos na cadeia.
Então juiz, juiz...bom e gentil juiz. Me mande pra cadeira elétrica.


Dinah Washington.

9 comentários:

Junkie Careta disse...

Ow baby,

Eu amo Dinah Washington!

Tá meio down?Isso passa baby.

Quando vpuder, apareça para uma dose de vinho e outra de cicuta no Spleen Rosa Chumbo, porque amar pode doer.

Grande bjo

Karina disse...

Oi linda!
Obrigada pelo comentário na "Tangerina"! Vou seguir o seu conselho e procurar os livros... se eu amei o filme, mal posso esperar por ler os livros! :)
Abraços!

Anônimo disse...

Uma solução rápida e eficaz pra um sofrimento. É o que todos queremos, não?

Adorei.

;*

Xavier disse...

E quem nunca por um segundo desejou uma cadeira elétrica, decorrente de alguma merda que fizemos por amor...

Bjos e td de bom

Anônimo disse...

Devemos pagar pelos nossos erros mesmo...


Beijo

Junkie Careta disse...

Vc já tá melhor baby?

Rafael Sperling disse...

É isso aí! Vamos todos para a cadeira elétrica!!
Bjs

Evelyn Oliveira disse...

Oie, estou sumida por conta da facu, último semestre, vários projetos mais tcc, sabe como é né. Estou sem tempo de postar e de comentar na blogsfera, mas passo sempre pelos meus favoritos para dar uma espiada. E hoje estou dando uma passadinha pra deixar um beijão.

Boa noite!!!
Bjs e até +

Guilherme Vivian disse...

Bah, que trágico... hehe... Mas faz sentido. Tomara q ela morra logo. :p